Prefeitura de Guarapuava inaugura Centro de Educação Infantil no Jardim das Américas

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Prefeitura de Guarapuava inaugura Centro de Educação Infantil no Jardim das Américas

Por assessoria Secom

A inauguração aconteceu na quinta-feira (05) e reuniu centenas de moradores do bairro que assim como Lidiane, foram conhecer a estrutura construída pela Prefeitura de Guarapuava, com investimentos do FNDE. “A maior preocupação de nós, mães, é sempre em um espaço com segurança para que nossos filhos fiquem bem enquanto trabalhamos. Aqui vocês podem ter a certeza de uma equipe dedicada e comprometida com os nossos filhos. Um lugar decente, que o Jardim das Américas sempre mereceu”, disse a Deputada Estadual, Cristina Silvestri.

O Cmei tem infraestrutura completa e receberá 120 crianças de 0 a 3 anos. Além da brinquedoteca que a Isabelle adorou, o espaço também tem salas de aulas, banheiros acessíveis, sala de professores, secretaria, cozinha, etc. “Nossos educadores participam cotidianamente de capacitações e formações que melhoram o ensino dos alunos de toda a rede municipal de ensino. A cada ano melhoramos nossas avaliações e mais estruturas garantem que mais guarapuavanos tenham acesso a uma educação de qualidade”, disse a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Doraci Senger Luy.

Para o Prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, inaugurar mais um Cmei é um compromisso da administração municipal. “Este é um legado ao Bairro Jardim das Américas. Com muito zelo e cuidado, toda a administração municipal está comprometida em melhorar a qualidade de vida das pessoas. Depois da revitalização da Avenida Aragão de Mattos Leão, o Cmei era a reivindicação mais importante aos moradores, e a inauguração deste espaço é uma demonstração do quanto o município de Guarapuava se preocupa com a educação das nossas crianças”, finalizou o Prefeito.

Os vereadores Samuca, João Napoleão, Luiz Juraski e Jabur,  agradeceram em seus pronunciamentos a entrega da obra, que era esperada a muito tempo pelos moradores do Jardim das Américas. Também estavam presentes os vereadores Guto Klosowski, Pedro Moraes, Danilo Dominico, Gilson da Ambulância, Aldonei Bonfim e Valdemar dos Santos.

Galeria de Fotos

« 30 mulheres se formam em curso de confeitaria

caminhada na natureza II Circuito terra da cevada será no domingo dia 15 »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários