Secretaria de Agricultura e turismo recebe inscrições para quem quer comercializar na Feira do Lago

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Secretaria de Agricultura e turismo recebe inscrições para quem quer comercializar na Feira do Lago

Redação com assessoria

A Feira do Lago é uma iniciativa da Prefeitura de Guarapuava para ocupar os espaços públicos da cidade, aproveitando um dos pontos turísticos mais visitados: o Parque do Lago. Além das belezas naturais do espaço, a partir do dia 8 de outubro, semanalmente aos domingos, das 10h às 17h, no estacionamento do Parque, na Rua Salvatore Rena, a feira será mais um motivo para sair de casa e aproveitar a cidade. “Essa é mais uma oportunidade de negócio, gerando renda e incentivando o turismo da cidade. Teremos atrações para todos os gostos, desde a gastronomia, artesanatos até os produtos rurais e apresentações artísticas, entre outros” detalha o vice-prefeito e Secretário de Agricultura e Turismo, Itacir Vezzaro.

E os feirantes já podem se inscrever para participar da Feira diretamente no Departamento de Turismo, localizado anexo a Rodoviária Municipal. Além disto, como explica a Diretora da Secretaria, Márcia Berbert, “Há espaço na Feira para quem quiser ser fixo, ou seja, participar todos os domingos, mas também espaço para os temporários, que podem participar em até três feiras com produtos variados. Isso vale para quem quer trocar ou comercializar produtos, como bicicleta, roupas, objetos que não combinam mais com a decoração, etc. Para isto, precisamos que as pessoas venham até a Secretaria e se inscrevam, assim poderemos disponibilizar espaços e organizar toda a estrutura”, informa a Diretora.

Os produtos da Feira serão divididos em categorias: produtos da agricultura familiar, alimentos transformados ou coloniais, praça de alimentação, artesanatos em geral, objetos de coleção, antiguidades e materiais usados (Livros, revistas, discos, CDs), entre outras atrações.

Quem quiser fazer parte da Feira do Lago ainda dá tempo. Para informações sobre inscrições e regulamento basta entrar em contato pelo telefone 3629-6112.

 

« Simpósio Regional de Bovinocultura de Leite, que está com inscrições abertas!

Confira a programação do 11º Festival da Melhor Idade de Guarapuava »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários